Você pode trocar ou devolver os produtos de acordo com o descrito:
• Desistência/arrependimento da compra:
Caso você se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução dentro de 7 dias após o recebimento.
Entre em contato através do email [email protected] ou WhatsApp (48) 99205-4024 informando o número do pedido, nome completo conforme o cadastro da compra e o motivo da devolução. Nós lhe enviaremos uma resposta com as orientações para devolução.
É importante que os produtos e embalagens sejam devolvidalos da mesma forma que foram recebidos. Ou seja, não devem ter sido abertos, ter o lacre violado, terem sido danificados, terem marcas de uso ou lavagem.
Após recebermos os produtos na fábrica da Rigas Spices, checaremos os itens e, ao constatarmos sua integridade, faremos a devolução integral do valor.
• Produtos com defeito de fabricação:
Caso você receba o seu produto com defeito de fábrica, poderá solicitar a devolução.
Para isto, entre em contato através do WhatsApp (48) 99205-4024 ou email [email protected] e informe o número do pedido, nome completo e relate o defeito de fabricação (com fotos e vídeos). Informaremos os passos para devolução do produto e, após recebermos os produtos na fábrica da Rigas Spices, checarmos os itens e constatarmos o defeito previamente relatado, faremos a devolução integral do valor.
É importante que os produtos e embalagens sejam devolvidalos da mesma forma que foram recebidos. Ou seja, não devem ter sido abertos, ter o lacre violado, terem sido danificados, terem marcas de uso ou lavagem.
• Método de devolução:
No caso de devolução por arrependimento ou defeito, nós cobrimos o custo do frete de reenvio. Iremos lhe encaminhar uma etiqueta para postagem nos Correios, e o produto deve ser postado de acordo com o prazo previamente definido. Sugerimos que envie os produtos na mesma caixa em que foi recebido ou, caso não seja possível, em outra caixa similar e que preserve todos os itens que você recebeu.
• Reembolso do valor
O reembolso será feito conforme o método de pagamento realizado no momento da compra:
- Cartão de crédito: o valor será estornado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta em até duas faturas, dependendo da sua data de fechamento mensal da conta;
- PIX: o valor será estornado também por PIX, para chave informada que seja de uma conta de titularidade do comprador. A chave PIX deverá ser informada por WhatsApp (48) 99205-4024 ou email [email protected].
- Boleto bancário: o valor será reembolsado na conta bancária através de depósito bancário em até 10 dias, na conta corrente de titularidade do comprador. Os dados bancários devem ser informados através do WhatsApp (48) 99205-4024 ou email [email protected].